sexta-feira, 21 de maio de 2010

Corta-Unhas*

Não tenho sentido a necessidade de escrever, eu sou estranha costumo e tenho mais vontade de escrever quando estou triste, quando algo se passa, durante todos estes dias fui muito feliz e também passei dias horríveis, dias em que não tinha forças nem para procurar o caderno ou sequer segurar uma caneta.
Agora é uma mistura de sentimentos, felicidade, medo e angustia.
Estou a recuperar uma amizade e quase perdi outra, simplesmente não sei como devo estar, feliz ou triste?
Eu prefiro estar feliz com a certeza de que uma batalha verdadeira inicia mas não termina (...)
Espero conseguir vence-la e principalmente manter a vitória assegurada.
Tenho outra situação na corda bamba que tanto treme como pára silenciosa. Tenho receio que vás e não voltes, sei que se estiveres longe vais ter saudades mas vai ser difícil saciar a vontade de contacto(...)
E eu não posso, não quero e não devo perder-te nunca . Cá está, o facto de as grandes batalhas não terem fim ajuda muito a acalmar a ansiedade e o receio da perda.
Como melhor amiga não posso ter só dúvidas, medos e mais dúvidas, vou confiar no que nos une e na capacidade que temos de superar obstáculos, porque acima de tudo está o futuro e a felicidade, e não vai ser a distancia que nos vai separar!
Podia ocupar mais linhas e linhas, podia usar e abusar de todas as letras do alfabeto mas não o vou fazer até porque o mais maravilhoso não se converte em palavras e o único que vê bem aqui é completamente cego!

1 comentário:

  1. Também eu não tenho andado muito bem para te poder ajudar, mas estarei sempre aqui para te apoiar com todas as forças que tenho! Desde já, um sincero OBRIGADA por tudo. amo-te*

    ResponderEliminar