domingo, 21 de março de 2010

irmã

Um dia passado, um sentimento esquecido, o coração perdido num escuro infinito, onde apenas uma pessoa pode trazer a luz e fazer renascer as cores de um chupa-chupa.
Uma pessoa inesquecível, infinita, especial, diferente, importante, simplesmente única.
Toda a cor do meu mundo deve-se principalmente a ela, todas as pequenas coisas que partilhamos, fazemos e passamos fazem, fizeram e farão de mim a pessoa que sou hoje e serei no futuro.
Cada palavra que digo é verdadeira e mais do que sentida, não digo nada por dizer nem porque fica bem num texto.
Esta pessoa de quem falo és tu, Carolina Helena Machado de Lima, a minha irmã [tenho super orgulho em dizer isto] , a minha Carolina grande, encaracolada e fofinha +.+
-Não dá para passar um dia sem ti
-Não dá para passar por ti e fingir que não te vejo [ a minha vergonha mata-me]



Toda a verdade
Dita numa página.
Todo este tempo resumido
Num momento.
Toda a felicidade passada
Resumida numa história inacabada.

Sem comentários:

Enviar um comentário