terça-feira, 30 de março de 2010

Agradecimento.

Fechei-me num quarto invisivel, revoltada com tudo e com todos, vingava-me nos matrecos(L-O-L), vivia sem razão, e peço-vos desculpa, não vos dei o devido valor.
Pensei que passava despercebida naquele mundo a que chamam A TURMA e escondi-me no meu Mundo.
Mas vocês fizeram-me sentir importante, Rita Catarina Barbosa Rodrigues ou Rodrigues Barbosa (desculpa não tenho certezas) :S e Renata Vanessa Branco Jorge.
Fizeram-me chorar de alegria e de agradecimento.
Rita Rodrigues:
eu sei muito bem que não tens andado bem nestes ultimos dias e gostava tanto de te poder ajudar ou apenas tentar e quero que saibas que existo e não sou apenas aquela que nunca está contente ou quando está é exagerado, sou muito mais do que aparento.

Renata Jorge:
sinto tantas saudades tuas minha tótó, amo rir contigo , amo cuscar contigo , estes dias sem ti trocaram-me as voltas, não sabia o que fazer nem com quem partilhar as maiores parvoices, ou até falar-te da Carlota, da Carolina e da Marina e dos azeiteiros que via na rua.


-AMO-VOS DE VERDADE!

2 comentários:

  1. Amor, esse texto emocionou-me muito, até me deu vontade de chorar! Sabes que, para mim, és uma GRANDE amiga, és das minhas MELHORES amigas! Eu amo-te e não sei como vou ser numa escola sem ti!

    ResponderEliminar
  2. Cláudia, como já te disse sinto-te muitas vezes triste e sozinha :x Reparo que te refogias na sala de jogos e que julgas quase nao pertencer á turma. Mas enganas-te. Todos gostam de ti mas de um momento para o outro afastaste te secalhar por nao sentires que realmente gostavam de ti. Sim, houve um tempo em que não estava bem mas levantei a cabeça e agora está tudo bem. Faz o mesmo, levanta a cabeça. Fala com todos os amigos que julgas ter perdido, sem medo. Com calma e paciencia vai reconquistar tudo outra vez. Prometo-te que te vou ajudar. O facto de te prenderes demasiado ás pessoas não é bom amor e isso só te faz sofrer mais (: Bah, podemos não falar muito mas sempre, sempre que precisares tens aqui uma amiga. Porque para mim os amigos nao se medem pela quantidade de tempo que passam juntos ou pela quantidade de palavras trocadas, mas sim pela qualidade de todos os momentos e de todas as conversas.
    Amo-te*

    ResponderEliminar