quinta-feira, 1 de abril de 2010

Carlota Maria Carvalho Tavares

No meio de confusões, desilusões e preocupações estás tu minha Carlota.

Como será possivel uma amizade tão grande em tão pouco tempo.

O sentimento que nos une, a sinceridade que tenho para contigo e cada gesto que faço demonstra o quanto és especial e importante para que a minha felicidade exista.

Quando o meu coração aperta, quando a minha cabeça explode só te quero a ti, só quero falar com a Carlota!-Grito no silêncio que persiste, ninguem me ouve, ninguem me chama a Carlota, ela apenas aparece como por magia ou pela nossa "telepatia", salvas-me sempre, acalmas-me sempre e não me deixas estragar a minha vida.

Quando mais ninguem me ouve, quando não paro de tremer de medo, quando assisto a coisas que podem ser banais para os outros, a mim chocam-me, tu não me julgas, tu dás-me a mão quando tenho medo, abraças-me quando sabes que preciso, e acalmas-me quando estou em choque.

E devo-te um grande agradecimento por me salvares do escuro que me persegue muitas das vezes, ele nunca me chegou a afectar porque tu estavas comigo!


Amo-te de verdade e para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário