quarta-feira, 21 de abril de 2010

Evoluiremos*

De conversas de chácha a histórias da nossa vida, de pequenos minutos no computador a tardes sem fim, de um papel feio e quase rasgado, a papeis maravilhosos, de uma mensagem á noite a chamadas de "bom-dia" de meia hora, de uma conhecida a melhor amiga!

Sei que não somos aquelas "melhores amigas", mas tu és a pessoa que eu mais amo, sou tão dependente de ti, preocupo-me mesmo contigo, em todos os gestos eu vejo uma parte tua, estás em todo o lado, sem ti não sou ninguém.

Podemos não nos conhecermos há anos nem termos brincado juntas no infantário, podemos não ter feito castelos na areia juntas, podemos não ter jogado ás escondidas juntas, podemos não ter atirado terra uma á outra durante a infância. Mas o tempo não importa muito, só aumenta o conhecimento e não o que sinto, ou seja, quanto mais tempo estivermos juntas melhor nos conhecemos mas não aumenta ou diminui o quanto eu gosto de ti.

Eu acredito que não só nós iremos evoluir como a amizade que criamos e alimentamos há 6 meses.

Porque eu preciso de ti, dás-me a força que preciso, toda a segurança que preciso, sem ti a minha felicidade não existe!

Mas nem tudo é perfeito, eu não sou perfeita e tu também não, em relação a ti só tu sabes mas eu tenciono corrigir cada erro e preciso que me ajudes a melhorar, grita comigo, chateia-te comigo se eu merecer, mas acima de tudo ajuda-me a estar á altura que tu precisas que eu esteja!

Como sabemos a vida não é cor-de-rosa e os problemas, discussões e desentendimentos acontecem mas todos esses problemas não nos afectam, muito pelo contrário tornam-nos muito mais unidas e fortes(...) Juntas suportamos qualquer coisa!




p.s. Amo-te Irmã

1 comentário: