terça-feira, 20 de abril de 2010

(não)seguir

Não sei o que dizer mas sinto a necessidade de escrever(...)

A minha vida anda um alto carrossel, dúvidas, dúvidas, dúvidas. Não sei que caminho seguir, se devo lutar ou desistir, deixar andar ou persistir.

Num momento estou de rastos e com um pequeno gesto, abraço ou beijinho sou capaz de esboçar o maior sorriso do Mundo [a seguir ao teu].

Eu amo ajudar toda a gente e principalmente aquelas pessoas que amo de verdade, até porque eu resolvi não aderir á moda do "amo-te" no primeiro dia de conhecimento e só digo isso quando sinto.

Não só ajudo como sou ajudada, sim porque uma grande pessoa e amiga ensinou-me que o ser humano é fraco e não consegue viver sozinho, quer queiramos ou não nunca seremos completamente independentes, pelo menos eu sou muito dependente das minhas melhores amigas e das pessoas que me rodeiam, tanto a felicidade como a tristeza delas me contagia e consegue mudar completamente o meu estado de espírito.

Muitas vezes eu preferia ser completamente independente pois eu tenho um problema que costuma ser a causa do meu sofrimento, eu crio expectativas muito altas em relação ás pessoas e muitas das vezes cada erro que essas pessoas cometem deitam-me abaixo e penso sempre se não seria melhor desistir e tornar-me numa pessoa mais dura e esperar muito pouco das pessoas, acho que aí cada gesto insignificante me faria feliz, mas uma das pessoas que eu mais admiro mostrou-me que eu nunca deveria mudar por ninguém, apenas ser o que sou!

Sim, as minhas amigas ensinam-me muito, e eu cresço tanto com elas, são todas muito diferentes e muito iguais ao mesmo tempo. Confio mesmo nelas e elas sabem que também podem confiar em mim!

Tenho um objectivo para cada dia e cada dia ensina-me uma nova lição de vida e hoje ensinaram-me que serei fiel a mim mesma, sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário