domingo, 21 de março de 2010

Carrossel de felicidade

Depois de dias sem sentido , sem objectivos e sem razões para sentir a felicidade que há muito tempo já não existia, existiu o hoje!
Depois de dias de choro, de sorrisos falsos e a vontade de viver, de existir que era nula, apenas andava por aí e existia.
Todas aquelas pessoas que me ajudaram , uma delas sabia de tudo, tudo, tudo e não me largou enquanto eu não fiquei melhor e vi o sol de novo, uma demonstrava que eu era importante apenas pela sua maneira [diferente] de ser e a minha amiga dava-me forças para continuar apenas por ela existir.
HOJE FUI FELIZ ! senti a liberdade mais do que nunca, senti que era importante (nem que seja só para ti minha gémea) , estive com as pessoas mais importantes da minha vida! e as que não estavam presentes fisicamente, estavam na cabeça e no coração!
-Com vocês eu sou capaz de tudo !
-Com vocês eu ultrapasso todas as barreiras, dou todos os sorrisos, sou o melhor de mim, não existem medos, vocês dão-me toda a segurança que preciso.
-COM VOCÊS EU SOU EU MESMA!

4 comentários:

  1. obrigada por hoje teres feito vindo ao de cima de novo esta amizade que esteve num casulo durante tanto tempo , obrigada por seres como és , obrigada por seres minha amiga (...) EU AMO-TE SEMPRE (L)

    ResponderEliminar
  2. Texto lindo amor.
    Podemos não estar muitas vezes juntas, alias, podemos não falar muito, não passar intrevalos juntas nem contar os promonores mais parvos da nossa vida mas a verdade é que para mim és uma grande amiga.
    Ás vezes sinto-te triste, distante, com um olhar pesado. Penso como poderia eu ajudar.
    Sempre que percisares de um ombro amigo para chorar, um ouvido para gritar ou duas pernas para correr contigo atrás da felicidade, conta comigo.
    amo-te*

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Amor, eu eliminei a mensagem que tinha deixado porque era do outro meu blog, que começou a bater mal e então eu fiz este! Ela dizia: Minha vida, tu és das melhores amigas que alguém pode ter! Não consigo imaginar-me para o ano sem ti, numa escola diferente sem te poder ter comigo para gozar com as coisas mais parvas... Quando me quero rir, rio-me SEMPRE contigo, mas mais do que isto, sei que quando quiser chorar poderei SEMPRE chorar contigo! E o mesmo podes fazer comigo. Tu sabes. Não gosto de te ver triste, porque simplesmente, és das pessoas mais alegres que eu conheço, mais risonhas, mais contentes! Isto não é um texto feito, é um texto sincero. Muito sincero! Eu amo-te amo-te amo-te e amar-te-ei sempre! Nunca te quero perder (L)

    ResponderEliminar